ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

NOVA VIDA

Marcadores: , , ,

A CONVERSÃO DE SAULO

Recepção / Bate-papo (Receba as crianças, cumprimente-as e converse um pouco com elas sobre a sua semana).
Louvor: livre
Objetivo: Levar as crianças a entenderem que Deus é bom e perdoa todo tipo de pecado quando nos arrependemos
Quebra-Gelo: Para qual lugar ou cidade você gostaria de viajar nestas férias?
Versículo para Memorizar: “Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, ” Salmos 86:5

CONQUISTA

Marcadores: , , ,

Objetivo: Ensinar as crianças que precisamos viver como VENCEDORES, Deus deseja que sejamos verdadeiros conquistadores, por isso nossa expressão dia após dia precisa ser de certeza que Ele é conosco e não Falhará.
Louvor: Sugestões:
Quebra-Gelo: livre
Versículo para Memorizar: 
“Pois não conquistaram a terra pela sua espada, nem o seu braço os salvou, mas a Tua destra e o Teu braço, e a luz da tua face, porquanto te agradaste deles.” Salmos 44:3

PERSEVERANÇA

Marcadores: , , ,

PERSEVERANÇA

Objetivo: Ensinar as crianças que precisamos ser firmes na obra do Senhor , e que Deus tem prazer, tem alegria na pessoa que permanece firme em Sua presença.
Louvor: Vamos então louvar com alegria, incentive-os a levantarem suas mãos, ajoelharem-se durante o louvor...
Sugestões:  nasci pra vencer (além do véu) / ainda que a figueira (Fernandinho)
Quebra-Gelo: Você já foi à praia? O que mais você gostou lá?
Versículo para Memorizar: HEBREUS 10:38 “Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”

CONCORDANDO PARA CONQUISTAR A VITÓRIA.

Marcadores: , , ,

Objetivo: Ensinar as crianças que precisamos uns dos outros e que Deus se alegra e faz questão de abençoar e responder as orações daqueles que compartilham as coisas.
Louvor: Vamos então louvar com alegria, incentive-os a levantarem suas mãos...a darem as mãos...Sugestões: Recebi um novo coração / nova criatura
Quebra-Gelo: COELHINHO SAI DA TOCA
Formação: Grupos de 3 crianças, duas formam a “toca” e abrigam um “coelhinho” no centro com as mãos dadas e os braços estendidos. As várias tocas com os seus coelhinhos ficam dispersas no terreno, afastadas umas das outras, deixando espaços para as corridas. Sobra um coelhinho sem toca no centro do terreno.
Desenvolvimento: À ordem do líder: “Coelhinho sai da toca”, os coelhinhos trocam de lugar. O coelhinho sem toca procura encontrar moradia. O coelhinho que sobrar continua o jogo.
Versículo para Memorizar: “...se dois de vocês concordarem na terra sobre qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está no céu.”

Faça ARTE!!